Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Você não sabe nada

Escrever para lhe contar da minha vida nunca foi uma vontade. Ao contrário, sempre procurei fugir deste momento porque não sabia realmente o que dizer, mas acho que é inevitável enfrentá-lo, por isso como um capitão que afunda com sua nau resolvi bater de frente com meus sentimentos.
Não é fácil para quem passou todo esse tempo ao seu lado ouvir que simplesmente não dá mais, que tudo acabou, que a vida mudou e que agora somos o time de uma pessoa só, pois estávamos acostumados a jogar juntos e invariavelmente vencíamos.
Ainda não sei o que fiz, se errei ou se acertei demais para te perder, a surrealidade das palavras que você disse cravaram no meu coração um punhal poderoso que ainda não foi e acredito que nunca será retirado. Passarei um tempo sofrendo, dizendo que não serei mais o mesmo, que a vida perdeu o sentido.
Pode ficar tranqüila que não cometerei nenhuma besteira que chegue aos seus ouvidos, mas certamente precisarei atravessar um deserto em minha alma para transpor essa nossa relação. O que fizemos? Apenas vivemos, nos demos um ao outro sem cobranças e preconceitos, nos aceitamos, nos amamos a perder de vista e fomos o casal mais feliz do mundo em nossa intimidade.
Falar que acabou e que tudo não passou de um grande engano mostra apenas que você ainda não parou e raciocinou o tamanho da mudança que sua alma terá de fazer. Aliás, você é péssima em momentos de reinvenção, lhe falta originalidade.
Um amor que é amor pode ser quebrado que não se espatifa, nunca fica em cacos, ao contrário, se transforma numa liga ainda mais indestrutível e forte, capaz de ser a base de sustentação de toda uma vida, isso mesmo, porque os amores podem ser eternos, pois duram o tempo que for necessário se a vivência de cada um for honesta com o seu par.
Não gostaria apenas de lhe falar que o seu ponto final em nós significa um mal necessário a mim e talvez um bem necessário para você, porque para mim isso não é verdade. Nós somos únicos, unidos por alma, por ser, por pensamentos e convicções, somos ainda mais perfeitos quando enfrentamos essas turbulências.
É assim, desabafando, que mostro a você toda a minha indignação, mas sofrerei calado porque, pois quem está com razão, como você diz que está, não entende nada das batidas do coração. Frieza e lógica não combinam com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário