Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A luz que te ilumina

Uma luz voltou a cintilar. Como numa ressurreição a vida se renovou. Eis que as coisas são novas, todas elas. O amor foi renovado pelo doce toque de duas pessoas que tinham se esquecido que molhar bolacha no mesmo leite faz tão bem.
Não foi sorte e muito menos acaso, mas sim a imprevisibilidade admirável da Criação que nos colocou novamente face a face para vermos sim, e em espelho, não de maneira confusa, mas com muita clareza que é possível que um barco navegue por águas tranqüilas.
Dois olhares doces foram novamente “encaixados”, os espíritos se irmanaram no baile desta vida que milagrosamente não se cansa de surpreender as pessoas com seus enredos mais complexos e bem trabalhados que aqueles que vemos anualmente na Sapucaí.
No nosso carnaval sempre teve “Um rio que passou em nossa vida”, porém tínhamos deixado aquela emoção para trás e preferimos a tristeza do esquecimento e do desencontro. Quem errou? Isso não importa, quem sem ama não caça culpados, mas acolhe perdoados, como o pai que deu casa para seu filho pródigo que estava morto e voltou a viver.
As pessoas não são más, não são tacanhas, as pessoas são boas, estamos rodeados do bem se quisermos viver assim e se lutarmos para que essa corrente de bondade se espalhe para aqueles que convivem conosco e para que isso seja ainda melhor foi ótimo reencontrar uma mão tão acolhedora e doce, um perfume diferente, todavia um olhar meigo e acalentador.
É da vida sermos apaixonados pelos momentos que menos esperamos e certamente, aquilo que vivi neste 13 de setembro foi mais do que inesperado, porque superou todas as expectativas.
Rever alguém que faz parte do teu passado mais doce e açucarado e saber (tomara!) que esse alguém vai ficar com você agora com mais vida e com mais esperança é para causar euforia em quem já viu muitas coisas nestas vida. Hoje, 13/09 do ano da Graça de 2010, um anjo disse amém e eu só posso dizer: obrigado. Estou aqui para o que você precisar. Afinal, a luz que te ilumina clareia o espaço que te rodeia. Assinado: o Profeta EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário