Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A menina que sempre quis

Uma parte de mim quer você, a outra não sei, tem ciúme do meu querer. O egoísmo que mora em meu coração não me permite ir além do que vejo, do que sinto e do que imagino que possa ser esse amor para nós dois. Sei que você tem se esforçado, tentado, buscado de alguma forma ser a minha garota, a menina que sempre quis, mas minhas limitações estão impedindo que o meu mundo seja igual ao seu.
A mulher de sorriso suave, mas de postura firme, era uma menina frágil e insegura, porém suas atitudes as vezes me assustaram, porque simplesmente não nos cabe dizer o que somos nesta vida, afinal simplesmente estamos neste plano, num mundo que muitas vezes usa da crueldade para igualar as pessoas, porém nem sempre consegue, ainda resta a esperança para que possamos fazer nosso arco-íris ser ainda mais colorido.
A minha maior viagem é quando seguro em tua mão. Quando sinto o seu cheiro, tenho o seu beijo me abençoando, afinal quando estamos sozinhos nessa noite tão infinita basta apenas um carinho seu e tudo está resolvido. Foi com essa mulher sempre sonhei, com ela todos os dias, a todos os momentos, porque sei que do seu âmago brotam os momentos mais açucarados que posso ter.
Não estou preocupado com a eleição, com o debate, com a vida. Estou apenas preocupado em saber o que você realmente está pensando. Quero saber o que este coração está debatendo neste momento. Não fique longe de mim, nossos corpos jamais poderão se afastar, por mais que você queira, estamos unidos para sempre, assim como o dia que namora a noite, um amor improvável, impossível, mas doce e que precisa de muita luz para continuar brilhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário