Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Realizações

Eu aprendi a dançar conforme a música porque sou uma pessoa movida pela esperança. Acredito nas mudanças que o tempo pode nos trazer e vejo que ele sempre nos deixa melhor, pois a idade chega e sua mente se abre para novas situações, sem medo de desatinos e ou frustrações.
É para isso que serve um novo ano, para que você retire da gaveta aquela dose de otimismo que o ano velho não deixava aparecer, agora é a vida que está se renovando, pelo menos em nossas esperanças, se o mundo não muda, por que então nós não o mudamos?
Não podemos ser sempre do mesmo jeito, agir sem esperanças e acreditar que a verdade não prevalecerá, devemos sim, lutar para que a verdade nos liberte de tudo o que é opressão, desde uma simples roupa que não nos cabe, uma comida que não gostamos, um namoro que não queremos ou um casamento que odiamos, podemos nos libertar e viver um tempo de gostosuras, basta querermos encontrar a felicidade no final do arco-íris. A vida está sorrindo, mesmo num dia de chuva, as gargalhadas estão por aí para serem descobertas e saboreadas.
Somos bem mais do que pensamos e podemos ser muito mais do que somos desde que coloquemos em primeiro lugar um projeto de vida que seja pautado na simplicidade e na autenticidade, afinal o que não é verdadeiro morre com o passar dos anos.
Esse é o ciclo da vida, hoje celebramos o começo, logo estaremos no meio e nos prepararemos para o fim, assim é o mundo, as pessoas, os devaneios que vem e vão. Estamos sempre projetando, agora é o momento de realizar. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário