Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

O tudo que é você

Eu ainda não aprendi a te esquecer, pois é impossível fazer isso. Não faz parte da minha vida ficar sem a tua respiração, sem ver a tua pele clara pela manhã e seu olhar doce correndo pelo meu corpo. Porque acordar ao teu lado é como estar no céu contando todas as estrelas e vendo os anjos passeando e brincando de ser feliz.
As vezes temos pouco tempo para podermos curtir momentos abençoados, isso deveria ser diferente, mas o tempo insiste em não querer que isso aconteça, ainda não sei por qual motivo. Se é apenas um capricho ou um traço de inveja, mas o fato é que ele sempre nos atrapalha. Mesmo assim continuo te amando, na certeza de que você é o meu memorável tudo, a mão que me segura e afaga por toda a noite. Quero te sentir de perto, junto comigo.
Para que buscar outras águas se tenho em seu peito o meu porto seguro, o local de repouso tranquilo onde jamais terei qualquer sobressalto? O teu semblante me acalma, me reanima e diz qual o caminho que devo seguir. Não posso te chamar de outra coisa, senão de alegria dos meus dias, pois é isso que você representa. Seus lábios tem um sorriso marcante, mas ao mesmo tempo suave como uma flor desabrochando, como aquela gota de orvalho que cai da folha pela manhã.
Nunca pensei que poderia amar tanto uma pessoa, mas não consigo deixar de respirar você a cada segundo, dói demais ficar longe de você, não sentir o seu calor é uma tortura das piores do mundo, é por isso que um simples eu te amo não me contenta, pois quando estou falando de você é preciso sempre procurar dizer mais e fazer o impossível, afinal o tudo para você é pouco. A minha alma está tão dentro da tua que certamente por onde você estiver, nossa respiração será única. Não consigo te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário